| PULSEIRISMO |

A técnica de combinar pulseiras em mix, ficou conhecida com PULSEIRISMO ou ARM PARTY. Uma moda democrática já que se pode usar pulseiras de diversos materiais e estilos diferentes que farão a composição final no braço, quanto mais diferentes melhor o resultado.

pulseirismo-sophia-abrahao

As pulseiras podem variar do mais diferentes materiais indo dos mais artesanais, como as pulseirinhas de fios enceirados aos materiais nobres, como ouro e prata. Você pode misturar tudo cores, texturas, modelos, tamanhos, materiais, e até relógios. Desde que não ultrapasse a metade do braço e o bom senso, como tudo na vida.

pulseirismo (2) pulseirismo (5)

Pra cada look você pode optar por um estilo de pulseiras. Em um look romântico optar por pulseiras finas de metais ou pérolas ou num look rock’n’roll use pulseiras mais pesadas, com spikes e materiais de pegada. Para um visual BOHO fica ótimo pulseiras de couro, cordas, contas e/ou madeira ficam divinos!

pulseirismo (4) pulseirismo (3) pulseirismo (1)

Mas não se esqueça das cores, tudo deve estar em harmônia, para que chamem a atenção como um todo e não uma ter mais destaque que a outra. O único jeito de se aperfeiçoar na arte do #pulseirismo é mesmo fazendo muitos testes! Além das pulseiras, misture relógios, lencinhos de tecidos finos e colares que se adaptam. Dá pra inventar tanta coisa! Basta ter criatividade…

Dicas de como usar:

-Por onde eu começo? Se você tem o costume de usar relógio, ótimo este é o seu começo! Sim as pulseiras podem ser usadas junto com o seu relógio desde que haja uma combinação, exemplo: nada de usar relógio esportivo, aqueles com pulseira de borracha, junto com pulseiras mais delicadas e finas, isso não vai ficar legal.

– não deve ultrapassar a metade do antebraço. Você não está indo para a guerra, o pulseirismo é um conjunto de pulseiras não uma armadura!

-A onda do pulseirismo, arm party ou arm candy, não é novidade, mas é algo que continua para este inverno e muita gente ainda não tem coragem de usar por medo de errar no exagero que o pulseirismo pede. Então vamos a algumas dicas básicas para você usar e abusar dos acessórios neste inverno.

-Onde usar? Exemplo: no trabalho. Você pode investir em pulseiras mais finas e delicadas e não use muitas, faça um look mais clean, afinal de contas você está no trabalho não na balada!

– mix de texturas: couro, correntes, brilho, animal print, pulseiras grossas com finas, pulseira básica com uma mais diferente e ousada, enfim, você pode usar tudo junto desde que elas conversem entre sí. Nada de usar aquelas pulseirinhas que a gente teima em compra quando vai pra praia junto com um bracelete dourado lindíssimo que você tem até dó de sair de casa com ele.

– você chama a atenção para a parte mais magra do nosso corpo: o pulso!

– respeite o seu estilo: se vc faz a linha mais clássica e básica o pulseirismo também é pra você! Apenas adapte a seu gosto e seja feliz, a moda é para todos!

-Essa moda ajuda a valorizar os quadris e cintura, pois chama atenção para o meio da silhueta. Então, se você tem quadris largos, evite esse tipo de acessório em muita quantidade ou escolha as de modelo mais fininho, neutros ou vazados que não preenchem tanto o pulso e chamam menos a atenção.

 

 

Fonte: http://www.sophiaabrahao.com.br/2014/11/pulseirismo/ http://www.portaltudoaqui.com.br/pulseirismo-o-mix-de-pilseiras-em-alta/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *